a imagem acima
Por Pryscilla Afonso
O primeiro nome que vem à mente quando se fala em romance policial: Agatha Christie. Não é à toa. Ela é considerada uma das mais bem sucedidas escritoras do gênero, notável de um exímio talento em compor e solucionar – quase que insolucionáveis – crimes.
Este não é o primeiro trabalho da carreira de Joss Stone, porém, é o primeiro lançado pelo seu selo o Stone’d Records, depois de sair definitivamente da EMI, a gravadora que projetou a cantora. O nome do novo disco é LP1, nada mais adequado para quem nasce de novo, pelo menos é assim que a cantora inglesa da New-Soul caracteriza este novo trabalho e o momento pelo qual esta vivendo em sua carreira.
Hoje em dia há uma gama de possibilidades de criação artístico-visual no âmbito de comunicação – esta que por si só já carrega um vasto campo tecnológico de alta carga dinâmica e instrutiva –, que resulta, muitas vezes, em intervenções revolucionárias no espaço cultural e social que vivemos, representando para todos que estão dispostos a transferir este aprendizado, um grande recurso de ensino e troca de conhecimento.